quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cardápio com Suporte

Cardápio para Emanuella, EUA

Segue mensagem recebida da Emanuella:

Oi Alexandre, recebi hoje a encomenda, amei o material ,realmente atendeu todas as minhas expectativas, quero parabenizar a vcs pelo serviço, eficiência, atenção e rapidez no cumprimento de tudo no prazo estabelecido, bem como na qualidade do material enviado. Confesso que sou meio receiosa quanto a comprar coisas por websites, ainda mais eu estando aqui nos Estados Unidos podia nao ter garantias de que isso chegaria até a mim, mas você foi ótimo desde o primeiro contato, respondeu prontamente meus e-mails, sempre me deu parecer de tudo , explicou todo o processo com clareza, enfim amei tudo e ja recomendei vocês para minha irmã ai no Brasil que estará casando em breve. Gostaria de postar um depoimento no website, porque acho que vale a pena reconhecer quando um trabalho é feito de maneira tão dedicada como o de vocês, no entanto nao achei uma forma de postar lá por isso escrevo aqui e se você puder coloque lá no website , para que outras pessoas receosas e duvidosas assim como eu possam se sentir mais confiantes. Obrigada. Emanuella Cardoso

Nenhum comentário: